arrow_backVoltar

Criação da DPZ

Pizza Hut troca ímã de pizzaria por desconto

10.07.25

Para marcar o Dia da Pizza, comemorado nesta quinta-feira (10), a Pizza Hut convida o público a levar um imã de qualquer outra pizzaria até uma das unidades da rede para garantir uma pizza grande de pepperoni por R$ 29,90.

Criada pela DPZ, a ação se inspira no fato de que muitos brasileiros colocam ímãs com números de telefone de pizzarias de seus bairros em suas geladeiras e acabam pedindo as redondas sempre nos mesmos lugares, no "piloto automático".

Espie o filme que apresenta a iniciativa aqui.

"Sabemos que os imãs viram quase decoração permanente nas geladeiras, mas nem sempre indicam as opções. Com essa iniciativa, queremos convidar as pessoas a mudarem esse hábito e viverem uma nova experiência com a nossa pizza pan", comenta José Jota, diretor de marketing da Pizza Hut Brasil na IMC (International Meal Company).

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Criação da DPZ

/