arrow_backVoltar

The Patrick Plunge

Coors Light convida a mergulho gelado na 'cabeça' de Mahomes

11.07.25

A marca de cerveja Coors Light firmou parceria com o jogador de futebol americano Patrick Mahomes, para a campanha "The Patrick Plunge".

A marca convida o público a uma experiência de mergulho frio de corpo inteiro, em uma banheira projetada no formato exato da cabeça de Mahomes.

A criação é da Mischief @NoFixed Address.

A ativação estreia em Kansas City no dia 19 de julho (sábado). Sessenta torcedores serão sorteados para participar da ação. Os interessados que doarem US$ 15 para para a instituição de caridade de Mahomes, 15 and the Mahomies, podem se inscrever para concorrer aqui.

Assista ao filme que apresenta a iniciativa, abaixo.

A comunicação explora um ritual de bem-estar que está se tornando popular nos últimos anos. Antes reservado para atletas profissionais e clínicas de recuperação, os mergulhos frios agora fazem parte da rotina diária de várias pessoas.

Como parte da estratégia, a partir de 15 de julho, a marca lançará "45 Mini Patrick Plunges", um refrigerador de edição limitada também no formato da cabeça de Mahomes, disponível aqui, com toda a renda beneficiando a fundação de Mahomes.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

The Patrick Plunge

/