arrow_backVoltar

GenStudio

Galeria anuncia parceria Adobe

14.07.25

Com investimento de R$ 10 milhões, a Galeria anuncia parceria com a Adobe para implementar o GenStudio, que combina inteligência artificial, automação criativa e gestão de ativos em uma plataforma para orquestrar agentes de IA em todo o fluxo criativo.

A proposta é oferecer ferramentas para otimizar a gestão de processos e acelerar a velocidade de lançamento das campanhas, "com ganhos de até 70% no tempo de go-to-market", segundo dados da Adobe.

O investimento na adoção do GenStudio é parte de uma visão que sempre acompanhou a história da Galeria: usar a tecnologia — e agora a inteligência artificial — como alavanca para a criatividade e gerar valor real para nossos clientes”, defende Daniel Martins, sócio e head of operations & transformation da Galeria.

A Galeria será a primeira agência no país a implementar o pacote completo do GenStudio. Isso coloca o Brasil em linha com o que há de mais avançado globalmente na aplicação de IA na comunicação”, comenta Raul Braga, enterprise sales, account manager da Adobe.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

GenStudio

/