arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Chevrolet mostra crianças contando Onix que veem nas ruas

01.08.25

A Chevrolet destaca a popularidade do modelo Onix em campanha que apresenta os novos Onix e Onix Plus 2026, criada pela WMcCann.

A partir do mote "Novo Chevrolet Onix. Descubra a OnixPresença", o comercial (assista abaixo), que chega à telinha nesta sexta-feira (1º), mostra duas crianças brincando de contar quantos Onix encontram pelas ruas, enquanto estão no banco de trás de um carro da marca com a mãe.

O esforço também é composto por ações para pontos de venda e estratégia para redes sociais, que conta com um squad de "influenciadores".

Queríamos traduzir a presença massiva do Onix de forma afetiva e autêntica, mostrando como o carro já faz parte da rotina de milhões de brasileiros, por isso criamos a OnixPresença”, comenta André Leotta, diretor de criação da WMcCann.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCANN
Cliente: Chevrolet

Produto: Onix MY2026
Nome da campanha: Novo Chevrolet Onix - OnixPresença

Time do Cliente: Guilherme Arruda, Federico Wassermann, Vivianne Gonçalves, Stefano Begliomini e Pamela Mourão.

CEO: Renata Bokel

CCOs: Hugo Rodrigues e Dani Ribeiro

ECD: Alessandra Sadock

Direção de criação: André Leotta

Diretor de criação associado: Erich Moreira, Markito Mesquita
Criação: Alexandre Santos, Felipe Araújo, Pedro Aranha, Vitoria Oliveira, Edilene Santos

CSO: Agatha Kim

Planejamento: Renato Duo, Gabriel Lopes, Gabriela Souza
Conteúdo: Tamyris Bueno, Rodrigo Yoshizumi, Cami Smid, Marcos Santos, Tais Aragão e Icaro Linconl

VP de Negócios e Operações General Motors: Fernanda Marin

Atendimento: Fernanda Santa Rosa, Ingrid Martins, Renata Silveira, Thaís Vieira, Giulia Vita, Victoria Nakano, Ana Clara Prudente, Glend Matias e Victoria Simões

Chief Media Officer: André Scaciota
VP de Mídia: Andreia Abud

Mídia: Flavio Franco, Nadia Araujo

Head de Dados: Vinicius Hamburgo
Dados: Thiago Tiuzzi, Fabio Oliveira, Tatiane Araujo, Luanna Bernardo

Head de Digital e Performance: Mariana Santos
Head de Produção Integrada: Gibinha Pires
Produção Integrada: Camila Carrieri, Pedro Cerqueira, Vanessa Jorge, Karina Oliveira, Joyce França, Paula Buttler e Cristiane Leopacci

Projetos: Carolina do Amaral, Karina Corrêa, Raíssa Regina, Fernando Campos

Produtora de Imagem: Balma Films

Direção: Ju Belfer

Diretor Executivo: Thiago Balma

Produtora Executiva: Niry Usha

Coordenadora de Produção: Thaís Girotto

Assistente de Coordenação: Tasha Siqueira

Atendimento e Coordenação de Pós: Adriana Putini

Planejamento Estratégico: Rafael Della Rosa

1ª Assist. de Direção: Taciana Fortunati

2ª Assist. de Direção: Luciana Waszak

Direção de Produção: Daniel Lombardi e Aline Simmi Da Silva

Assist. de Produção: Sofia Lombardi

Direção de Fotografia: Julia Equi

Fotógrafa Still: Bruna Lucena

Produção de Objetos: Camila Franzen

Produção de Locação: Bruno Palaoro

Produção de Elenco: Amanda Michelini

Figurinista: Isadora Bertolucci

Maquiagem: Aline Matias

Chefe de Elétrica: Roberto Ramos

Chefe de Maquinária: Le Rosa

Pós-Produção: Cuadro Post

Comp: Jux Post (Claudio Tolentino e Marcelo Laruccia)

Edição: Alexandre Boechat e Natacha Vassou

Color Grading: Estúdio Ely

Finalização: Felipe Andriolo

Produtora de Áudio: HEFTY

Produtores: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Eduardo Rossi, Celso Moretti,Tuco Barini e Alan Lima.
Atendimento Produtora de áudio: Debora Carvalho, Thais Gazoli, Ana Peluzo e Karin Borba.
Coordenação áudio: Larissa Durante e Douglas Freitas

Fotógrafa: Bruna Lucena

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Pré-Estreia

/