arrow_backVoltar

Good finds 2.0

Família de bike, em criação da W+K para Gumtree

04.08.25

O site de comércio eletrônico e classificados Gumtree apresenta a campanha "Good finds 2.0", que destaca como pode ajudar as pessoas a encontrar itens que facilitarão suas vidas.

Criada pela Wieden+Kennedy de Londres, o esforço é composto por filmes para TV e mídia digital (assista abaixo), dirigidos por Arthur Studholme, da Pulse. 

Um deles começa com um pai carregando duas mochilas grandes, fechando a porta e caminhando até uma bicicleta de quatro lugares, onde sua família o espera, também carregando várias bolsas e mochilas. No final, um classificado do Gumtree aparece na tela, sugerindo a compra de um carro.

O esforço também é composto por peças para rádio, redes sociais e marketing de performance.

Em 2021, a marca apresentou seu novo posicionamento, Good Finds, em campanha também criada pela Wieden+Kennedy, leia e assista aqui.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Good finds 2.0

/