Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Trident encoraja 'romper com a mesmice', em campanha global
A Perfetti Van Melle apresenta "TriDifferent", nova plataforma criativa para a marca de gomas de mascar Trident, projetada para inspirar a Geração Z a "romper com a mesmice e experimentar algo novo" — começando com um chiclete. A proposta é incentivar o público a abraçar o inesperado.
Criada pela FCB de Londres em colaboração com a FCB Chicago, a comunicação está sendo lançada globalmente nesta segunda-feira (4) e inclui comercial para TV e mídia digital (assista abaixo), estratégia para redes sociais e conteúdo liderado por "influenciadores" em mercados-chave como EUA, Canadá, Espanha, Portugal e Grécia.
A ideia é mostrar as maneiras pequenas, mas impactantes, com que as pessoas podem mudar o cotidiano, começando com a goma de mascar Trident.
“Procuramos construir uma mensagem que reflita como os consumidores vivenciam a cultura hoje”, declara Ana Gomez del Campo, gerente global de marketing da Perfetti Van Melle. “TriDifferent captura a energia de uma geração que navega por um mundo onde tudo parece cada vez mais igual, desde os tênis que você usa até os shows que você assiste. Essa semelhança criou nas pessoas o desejo de experimentar algo diferente; algo que rompa com a mesmice”, avalia.
Ficha Técnica:
Client: Perfetti Van Melle
Global Marketing Director: Arun Sharma
Global Marketing Manager: Ana Gomez del Campo
Global Senior Brand Manager: Patricia Russo
Production Consultant: Ineke Koornstra
Agency: FCB London
Chief Executive Officer: Katy Wright
Chief Creative Officer: Owen Lee
Art Director: Paul Hancock
Copywriter: Dave Newbold
Chief Strategy Officer: Ben Jaffé
Planner: Anna Green
Managing Partner: Helena Georghiou
Senior Account Director: Mikey Freeman
Senior Account Manager: Pooja Daswani
Head of Art: Jack Walker
Design Team: Dante Attuoni, Tessa Bridge, Maria Kay, Anne-Marie Leadbetter & Elliot Roberts-Lawrence
Agency Producer: Rachael Clarke
Agency: FCB Chicago
Executive Creative Directors: Chris Walker, Alan Shen
Art Director: Abby Rogers
Copywriter: Jake Dunnington
Project Manager: Lily Clark
Production Company: MindsEye
Director: Gustav SundStröm
DOP: Kasper Wind
Executive Producer: Charlie Phillips
Producer: Sia Masoodian
Production Manager: Tom O'Driscoll
Service Company: 2.0 Film
Producer: Sebastian Krhlikar
Production Coordinator: Nina Wojčicki
1st AD: Tina Fratnik
Production Designer: Nataša Rogelj
Art Director: Urška Mazej
Stunt Supervisor: Filip Kržišnik
Stylist: Monika Lorber
Make-Up Artist: Margeta Rebolj
Hairdresser: Kristina Mandic
Edit House: TenThree
Editor: David Whitaker
Post House: Selected Works
VFX Lead: Pete Hodsman
Colourist: Neilsan Bohl
Original composition & music supervision: Twelve Decibels
Sound Design: String and Tins
Sound Design: Kaspar Broyd
Secondary Sound Design: James Lyme
Audio Producers: Claire Toms, Katie Buxton & Millicent White
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos