arrow_backVoltar

TriDifferent

Trident encoraja 'romper com a mesmice', em campanha global

04.08.25

A Perfetti Van Melle apresenta "TriDifferent", nova plataforma criativa para a marca de gomas de mascar Trident, projetada para inspirar a Geração Z a "romper com a mesmice e experimentar algo novo" — começando com um chiclete. A proposta é incentivar o público a abraçar o inesperado.

Criada pela FCB de Londres em colaboração com a FCB Chicago, a comunicação está sendo lançada globalmente nesta segunda-feira (4) e inclui comercial para TV e mídia digital (assista abaixo), estratégia para redes sociais e conteúdo liderado por "influenciadores" em mercados-chave como EUA, Canadá, Espanha, Portugal e Grécia.

A ideia é mostrar as maneiras pequenas, mas impactantes, com que as pessoas podem mudar o cotidiano, começando com a goma de mascar Trident.

Procuramos construir uma mensagem que reflita como os consumidores vivenciam a cultura hoje”, declara Ana Gomez del Campo, gerente global de marketing da Perfetti Van Melle. “TriDifferent captura a energia de uma geração que navega por um mundo onde tudo parece cada vez mais igual, desde os tênis que você usa até os shows que você assiste. Essa semelhança criou nas pessoas o desejo de experimentar algo diferente; algo que rompa com a mesmice”, avalia.

Ficha Técnica:

Client: Perfetti Van Melle

Global Marketing Director: Arun Sharma

Global Marketing Manager: Ana Gomez del Campo

Global Senior Brand Manager: Patricia Russo

Production Consultant: Ineke Koornstra

Agency: FCB London

Chief Executive Officer: Katy Wright

Chief Creative Officer: Owen Lee

Art Director: Paul Hancock

Copywriter: Dave Newbold

Chief Strategy Officer: Ben Jaffé

Planner: Anna Green

Managing Partner: Helena Georghiou

Senior Account Director: Mikey Freeman

Senior Account Manager: Pooja Daswani

Head of Art: Jack Walker

Design Team: Dante Attuoni, Tessa Bridge, Maria Kay, Anne-Marie Leadbetter & Elliot Roberts-Lawrence

Agency Producer: Rachael Clarke

Agency: FCB Chicago

Executive Creative Directors: Chris Walker, Alan Shen

Art Director: Abby Rogers

Copywriter: Jake Dunnington

Project Manager: Lily Clark

Production Company: MindsEye

Director: Gustav SundStröm

DOP: Kasper Wind

Executive Producer: Charlie Phillips

Producer: Sia Masoodian

Production Manager: Tom O'Driscoll

Service Company: 2.0 Film

Producer: Sebastian Krhlikar

Production Coordinator: Nina Wojčicki

1st AD: Tina Fratnik

Production Designer: Nataša Rogelj

Art Director: Urška Mazej

Stunt Supervisor: Filip Kržišnik

Stylist: Monika Lorber

Make-Up Artist: Margeta Rebolj

Hairdresser: Kristina Mandic

Edit House: TenThree

Editor: David Whitaker

Post House: Selected Works

VFX Lead: Pete Hodsman

Colourist: Neilsan Bohl

Original composition & music supervision: Twelve Decibels

Sound Design: String and Tins

Sound Design: Kaspar Broyd

Secondary Sound Design: James Lyme

Audio Producers: Claire Toms, Katie Buxton & Millicent White

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

TriDifferent

/