Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Beyoncé em última etapa de campanha global da Levi's
Como parte da campanha "Reiimagine", a Levi's apresenta "The Denim Cowboy" (assista abaixo), que encerra a comunicação protagonizada por Beyoncé.
O novo filme procura entrelaçar os três capítulos anteriores - "Refrigerator" (leia e assista aqui), "Launderette" (leia e assista aqui) e "Pool Hall" (aqui), inspirados em campanhas clássicas da Levi's dos anos 1980 e 1990. Além da releitura, o esforço adota uma nova narrativa que tem como foco o "empoderamento e a reinvenção das regras".
Em "The Denim Cowboy", são exibidas peças-chave da nova coleção de jeans Beyoncé x Levi's, ao som de uma edição exclusiva de "Levii's Jeans", do álbum "Cowboy Carter". O novo filme de 90" inclui cenas e cortes estendidos dos três comerciais lançados anteriormente.
A direção de cena ficou novamente sob a batuta de Melina Matsoukas.
“The Denim Cowboy” mostra que o prêmio de Beyoncé no jogo de sinuca é o jeans 501, pertencente ao personagem interpretado pelo ator Timothy Olyphant.
Criada em parceria com a TBWA\Chiat\Day LA e Parkwood Entertainment e produzida pela de La Revolućion/PrettyBird. a campanha global incluirá veiculação em TV, mídia digital, mídias sociais e peças para out of home.
O impulso contou com o diretor de fotografia Marcell Rév e o fotógrafo Mason Poole.
“A campanha representa um novo patamar de colaboração, com uma escala inédita, colocando as mulheres no centro da narrativa e dando início a um novo capítulo na história da Levi’s, reforçando mais uma vez o papel da marca no centro da cultura”, pontua Kenny Mitchell, diretor global de marketing da marca Levi’s na Levi Strauss & Co.
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos