Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Heinz lança smoothie à base de ketchup
A Heinz pega carona num debate cultural: "se tomate é fruta, ketchup é smoothie?". Diante do questionamento, a marca de ketchup uniu-se à rede de franquias Smoothie King para apresentar o Heinz Tomato Ketchup Smoothie, anunciado como o "primeiro smoothie à base de ketchup", que combina frutas de verdade com o Heinz Simply Tomato Ketchup. A criação é da canadense Rethink.
O smoothie de edição limitada já está disponível em lojas selecionadas da Smoothie King nos EUA (em Atlanta, Chicago, Denver, Miami e partes da Grande Nova York e do norte de Nova Jersey), enquanto durarem os estoques.
O Heinz Tomato Ketchup Smoothie combina sorvete de açaí, suco de maçã, morangos e framboesas com o sabor do ketchup Heinz, feito com tomates vermelhos maduros.
As empresas estão encorajando aqueles que experimentarem a opinar sobre o debate cultural nas redes sociais usando a hashtag #KetchupSmoothie.
Confira os filmes que divulgam a novidade aqui e aqui.
Ficha Técnica:
Brand: Kraft Heinz
Marketing: Angie Madigan
Agency / Creative: Rethink
Creative Director: Jacquelyn Parent
Agency / Creative: Zeno Group
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos