Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Jamie Dornan nada em água gelada, por Diet Coke
O refrigerante Diet Coke apresenta nova etapa da campanha "This Is My Taste", protagonizada por Jamie Dornan, apresentado como "embaixador" da marca no ano passado.
A proposta é celebrar as paixões únicas que nos definem, com o ator compartilhando seu amor pela natação em água fria.
No centro da campanha está um novo insight: o intervalo médio para tomar Diet Coke dura apenas 8 minutos. O esforço destaca como resgatar essa pausa pode ser algo transformador, incentivando os consumidores a se sentirem empoderados para reservar um tempo para si mesmos e expressar seus gostos únicos.
Filmado no Shepperton Open Water Swim, em Surrey (no Canadá), o filme principal (assista abaixo) mostra Jamie tomando uma Diet Coke antes de mergulhar nas águas geladas. Durante o mergulho, ele encontra uma série de personagens peculiares que buscam uma pausa à sua maneira, desde observação de pássaros até passeios de barco com controle remoto e stand-up paddle.
O esforço também é composto por estratégia para mídias sociais em toda a Grã-Bretanha e Irlanda, convidando o público a expressar seus gostos pessoais.
Como parte do lançamento, a Diet Coke está encorajando as pessoas a criar sua própria lata virtual que reflita seu estilo pessoal por meio do aplicativo da Coca-Cola.
A campanha contínua foi criada pelo Spring Studios em parceria com a Exposure, a Ogilvy do Reino Unido e a Essence Mediacom.
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos