arrow_backVoltar

Gain the Edge

Anomaly destaca pequenas empresas usando Amazon Ads

12.08.25

A Amazon Ads está destacando a rivalidade entre pequenas empresas na nova campanha "Gain the Edge", criada pela Anomaly, e que ilustra como pequenas e médias empresas podem usar as ferramentas da companhia.

Nos comerciais (assista abaixo), um irmão e uma irmã administram concessionárias de veículos concorrentes. A princípio, a irmã observa com inveja o local do irmão fervilhar com ofertas de smoothies e infláveis dançantes — até que uma profissional de marketing a apresenta à Amazon Ads. Logo, seu negócio está prosperando, levando seu irmão a tentar o mesmo. 

A campanha também inclui outros filmes (veja abaixo), exibidos em streaming, redes sociais e mídia digital.

O proposta é mostrar que mesmo empresas com orçamentos modestos podem gerar bons resultados com as ferramentas certas, incluindo publicidade na TV.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Gain the Edge

/