arrow_backVoltar

With bossman

Coca-Cola celebra donos de restaurantes locais no Reino Unido

13.08.25

A Coca-Cola apresenta campanha social first que homenageia os donos de restaurantes de sanduíches, pizzas, frango e kebabs em todo o Reino Unido.

"Share a Coke with bossman" faz parte da plataforma "Share a Coke", que celebra os 125 anos da Coca-Cola.

Os proprietários dos estabelecimentos locais participarão de peças para out of home em suas respectivas cidades nas próximas semanas.

A comunicação homenageia donos de restaurantes como Castro's, de Liverpool, do Rustica, de Manchester, e do Chicken Kitchen, de Londres, que ganharam os apelidos “boss” e “bossman” dos britânicos que frequentam seus estabelecimentos. Os apelidos também aparecem em latas de edição limitada, bem como em produtos de diversos restaurantes.

O esforço, que inclui conteúdo no TikTok, foi criado pela WPP Open X, liderada pela Ogilvy e apoiada pela EssenceMediacom e Hogarth.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

With bossman

/