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Be spoilt for choice

Aeroporto de Heathrow se inspira em campanhas de moda

13.08.25

O Aeroporto de Heathrow está lançando campanha que incentiva os viajantes a desfrutar de uma experiência de compras antes de viajarem de férias.

A comunicação "Be spoilt for choice", criada pela agência St Luke's, está sendo veiculada em canais digitais em Londres e no sudeste da Inglaterra inicialmente, com planos de expansão para outros canais.

Fotografadas por James Day, as peças destacam que, de marcas icônicas a serviços práticos, os viajantes têm uma infinidade de opções desde o momento em que chegam a Heathrow.

Inspirado na publicidade típica de moda e perfumes, o esforço traz modelos vestidos com vários itens ao mesmo tempo.

A proposta é destacar que, com mais de 250 lojas, fazer compras no aeroporto oferece uma variedade incomparável de opções e vantagens exclusivas.

Ficha Técnica:

Brand/advertiser: Heathrow Airport

Client Credit: Meenal Varsani, Head of Marketing, Loyalty & Customer Engagement; Nic Smith, Senior Brand & Marketing Manager; Kirra Junior, Marketing Campaign Manager

Creative Agency: St Luke’s

Campaign title: Be spoilt for choice

Chief Creative Officer: Richard Denney

Head of Art & Design: Pete Mould

Creative team: Phillip Meyler & Darren Keff

Designer: Pete Mould

Agency Producer: Charlie Berry

Planning Director: Flora Proudlock

Head of Transformation: Leanne Silman

Senior Account Director: Claire Smith

Senior Account Manager: Matt Smith

Photographer: James Day Photography

Production Co: Siobhan Squire

Producer: Siobhan Squire

Retouching: Dennis Tuffnell

Media planning and buying: Wavemaker

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Be spoilt for choice

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