arrow_backVoltar

Por Dentro da Itaúsa – Futurebrand / Itaúsa

14.08.25

A holding de investimentos Itaúsa, que completa 50 anos, apresenta a campanha “Por Dentro da Itaúsa, criada em parceria com a FutureBrand.

O esforço traz o formato de “elevator pitch”, no qual executivos da companhia transmitem como colocam em prática os pilares que sustentam o negócio.

Cada porta-voz protagoniza um filme (assista aqui, aqui, aqui, aqui e aqui), iniciando a conversa dentro de um elevador. Os conteúdos são complementados por vídeos de cerca de dois minutos, captados em diferentes espaços da holding, que aprofundam os temas.

Participam Priscila Grecco, diretora de administração e finanças; Fernanda Caramuru, diretora jurídica, de compliance e riscos corporativos; Frederico Pascowitch, diretor de investimentos e gestão de portfólio; Marcelo Furtado, head de sustentabilidade; e Claudia Meirelles, head de pessoas & cultura.

Ficha Técnica:

Título: Por Dentro da Itaúsa

Anunciante: Itaúsa

Agência: FutureBrand

CCO: Márcio Fritzen

Head de Design: Lucas Machado

Criação: Fernada Damas, Vinicius Liberal, Lucas Machado e Márcio Fritzen

Planejamento: Ana Virtuozo

Atendimento: Letícia Botelho

Produção: Roger Nunes

Mídia: Renata Braga, Vinicius Braga, Adriana Scalabrin

Cliente: Priscila Grecco, Viviane Perinotto, Sandro Christy e Barbara Campos

Produtora: Handemaker

Diretor de Fotografia: Danilo Arenas

Direção de cena: Rob Neto

Assistente de Direção: Danielle Pedroso

Figurinista: Camila Ulian

Direção Executiva: Igor Ferreira

Atendimento: Lúcio Wangles

Equipe de Coordenação de Produção: Dani Oliveira, Rafa Pinto, Rafaela Blat e Douglas Amorim

Diretor de Produção: Lucas Branco

Assistente de Produção: Steffani Marques

Coordenação de pós: Rob neto

Assistente de edição: Caio Nogali

Montador: Gabriel Fausztino

Finalizador: Caio Nogali

Color: Diogo Alves

Produtora de áudio: Pingado

Anunciante: Itaúsa

Por Dentro da Itaúsa – Futurebrand / Itaúsa

/