arrow_backVoltar

Mudanças

CEO deixa FCB, que se une à IPG Mediabrands

14.08.25

Paulo Fogaça, até então CEO da FCB Brasil, deixa a operação. A agência passa agora a ser uma unidade de negócio do ecossistema da IPG Mediabrands no Brasil.

Fogaça estava à frente da FCB desde janeiro de 2024. Antes disso, trabalhou em agências como Dentsu, GUT Miami, David Miami e Ogilvy Nova York.

Com a mudança, a Mediabrands passa a contar com duas marcas criativas, além da MullenLowe, agora a FCB, liderada diretamente por Ariel Bergamo, CEO da Mediabrands, e por Wesley Melo, diretor-geral e CFO.

A Mediabrands também é composta pelas unidades especializadas de mídia Um, Initiative e Mediahub; com a MB Creators, dedicada à influência e conteúdo; e as operações de tecnologia, pesquisa e BI lideradas pela Kinesso.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Mudanças

/