arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Guinness celebra torcedores da Premier League

15.08.25

Com a proximidade da abertura da temporada 2025/26 da Premier League, a Guinness apresenta a campanha "Lovely Day for a Guinness".

Criado pela AMV BBDO, o esforço é composto por um filme principal de 90" (assista abaixo), que chega à telinha inglesa, irlandesa e estadunidense a partir desta sexta-feira (15).

Dirigido por Tom Green, da Stink Films, o comercial defende que os torcedores são "a alma do jogo". A narração diz: "If you ask me, without fans, football’s just a sport. They give the game a heartbeat. You know. It’s meaningless without them.” As cenas seguintes mostram torcedores de todos os 20 clubes da liga se preparando para o dia do jogo.

O impulso também conta com filmes de 15" (veja alguns deles abaixo). A música "All My Friends", do produtor escocês Barry Can't Swim, embala as peças.

Ficha Técnica:

Client: Diageo
Brand: Guinness
Client team: Stephen O’Kelly Niki Maccorquodale Somnath Dasgupta Nick Payman Nick Pearson
Campaign title: Lovely day for a Guinness' Premier League 25/26
Creative Agency: AMV BBDO
Chief creative officer: Nicholas Hulley Nadja Lossgott
Creative directors: Nicholas Hulley Nadja Lossgott George Hackforth-Jones
Creative team: Will Brookwell Louis Prénaud
Agency planning team: Sam Williams Bea Farmelo
Agency account team: Nick Andrew Ella Dolding Harry Frohlich
Production: Omnicom Production
Production team: Nick Godden Kieran O’Malley
Film production company: Stink Films
Director: Tom Green
Film prod co. producer: Shea Coleman
Post-production company: Coffee and TV
Editor: James Forbes Robertson
Music: Barry Can’t Swim
Sound studio: Wave Studios
Audio post-production: Wave Studios
Media agency: PHD

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Pré-Estreia

/