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Resolve

Vult apresenta sua maior campanha do ano, focada em cabelos

19.08.25

A Vult dá início à sua maior campanha do ano, "#VultResolve", focada na categoria de cabelos. O esforço nasceu da observação de conversas nas redes sociais.

A marca percebeu o movimento de busca por soluções, com mais de 50 mil menções de pedidos de ajuda para os fios neste ano. A comunicação partiu deste insight.

O esforço conta com produção de conteúdo (assista a um dos filmes, com Lore Improta, "embaixadora" de Vult Cabelos, abaixo), clusters de "influenciadores" nacionais e internacionais, bem como ativações para pontos de venda, com o objetivo de fortalecer a linha Recarga de Hidratação.

A marca irá realizar ativações em diferentes no Ceará, Pernambuco, Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Para a primeira ação, Vult irá colcar cartazes com a frase “Seu cabelo pede socorro? Vult Resolve”, em estabelecimentos parceiros do canal farma, perfumaria e alimentar. As consumidoras podem pegar o ticket colado na peça e trocar pelo Leave-in Spray 10 em 1 no próprio ponto de venda. As participantes também ganharão até 20% de desconto para conhecer toda a linha Vult Cabelos Recarga de Hidratação.

A campanha se desdobra em ação de live marketing: a marca instalou um botão com a frase “Seu cabelo precisa de socorro? Aperte aqui!”, na Drogaria Pague Menos, em Fortaleza. Ao ser acionado, ativa a entrada surpresa de Lore Improta e de um time de especialistas que vai usar a linha Vult Cabelos Recarga de Hidratação para ajudar o público.

Com 60 itens 100% veganos, os produtos de cabelos Vult são dividido em nove linhas: cinco de tratamento (Hidratação,
Reconstrução, Nutrição, Força e Glow Acid) e quatro por tipo de cabelo (Liso Profundo, Ondulados 2A a 2C, Cachos 3A a 3C e Crespos 4A a 4C).

Ficha Técnica:

Vult
Branding e PR: Marcela De Masi Nogueira, Sheila Ribas, Aline Melo, Lucas Peguim Ferreira, Helena Cortez, Yam Yunes, Victória Pereira, Caio Camargo e Millena Prado.
Produção: Lígia Monteiro, Sophia Carta Kowarick e Daniela Machado
Social: Marcos Benedito, Johnny Oliveira, Camila Miranda, Gabriela Pretti Nogueira e Simone de Oliveira.
Mídia: Andréa Caldeira, Priscilla Ximenes e Joana Rocha.

MESSS

Diretoria Geral: Arthur Chini e Giulia Braide
Head de Criação: Caio Sampaio
Head de Operações: Marie Linhares
Head de Conteúdo: Kelson Santos
Direção de Arte: Eric Melo
Redação: Maxuell Menezes
Atendimento: Jel Bodelace e Bárbara Isis
Planejamento: Zé Vieira e Julia Mattos
Conteúdo: Guilherme Fernandes, Izabel Rodrigues, Monica Crepaldi e Natalia dos Anjos
Mídia: Abigail Torres, Calvin Nunes e Vivian Haus
Produção: Isabella Franceschini e Débora Cristine
Pós Produção: Gabrielle Bertoncello

PROS
Gerente de Relações Públicas: Daniela Sartori
Atendimento de Relações Públicas: Gabriela Andreatta
Atendimento de Relações Públicas: Alexandra Guida

Publination
Head de Atendimento: Gabriela Maia
Gerente de Atendimento: Simone Blaz
Coordenação de Atendimento: Narda Negrão
Atendimento: Kimberly Alves

IZZ Studios
Produzido por @izzstudios
Direção: Gabi Lisboa
Produção Executiva: Guilherme Muniz e Tayna Adam
Direção de Produção: Tathiana Ariosa
Produção: Mário Fanti
Assistência de Direção: Mariana Roscha
Diretor de Fotografia: Reginaldo Luca
Chefe de Elétrica: Everson Bonifácio dos Santos
Chefe de Maquinaria: Alan Carlos da Silva Reis
Still: Ivan Erick
Som Direto: Cantidio
Direção de Arte: Estúdio Ilha
Maquiagem: Ricardo dos Anjos
Stylist: Fabiana Leite
Coordenação de Pós-Produção: Leo Placucci
Edição: Mateus Guimarães
Color: Renan Gomes

Pingado
Produtora de Som: Pingado Áudio
Direção Musical: Will Bone
Produção Musical: Rkills
Produção Executiva: Lu Novelli e Matheus Peres
Atendimento: Bruno Zorgi
Coordenação de Produção: Letícia Nunes
Finalização: Ricardo Bertran
Locução: Lorena Improta

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