arrow_backVoltar

Garota-propaganda

Under Armour tem nova 'embaixadora'

19.08.25

A Under Armour anuncia que a cantora e atriz argentina Tini Stoessel é a nova "embaixadora" da marca.

A artista personifica o que a marca de artigos esportivos chama de "novo tipo de atleta": pessoas que "treinam com propósito, vivem com paixão e usam suas plataformas para elevar e empoderar outras pessoas".

A parceria é revelada com imagens e vídeos de Tini (assista a um deles, aqui) usando peças da nova coleção Halo, que chega ao mercado brasileiro no início de 2026.

A cantora irá protagonizar campanhas regionais e globais destacando as coleções de sportstyle da Under Armour. A parceria inclui ações digitais, ativações, bem como iniciativas que promovem bem-estar, criatividade e estilo.

Tini representa tudo o que a Under Armour defende: determinação, autoconfiança e a coragem de quebrar padrões”, defende Melissa de León, diretora de marketing da Under Armour da América Latina.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Garota-propaganda

/