arrow_backVoltar

Compartilhe o cuidado

Philips Avent estimula discussão sobre amamentação em público

19.08.25

Sob o posicionamento “Compartilhe o cuidado”, a Philips Avent, marca de cuidados infantis, transforma locais urbanos em ambientes acolhedores à amamentação, em ação criada pela iD\TBWA.

O esforço marca o Agosto Dourado, dedicado à conscientização sobre o aleitamento materno e identifica o desconforto que muitas mulheres ainda enfrentam ao amamentar em espaços públicos.

Como resposta, a marca leva para diferentes regiões de São Paulo uma poltrona roxa (símbolo de conforto, cuidado e respeito), para estimular a discussão sobre o tema.

Mães (não atrizes) foram convidadas a compartilhar suas experiências de amamentação em ambientes públicos. Esses relatos estão sendo transformados em conteúdos para as redes sociais da marca (assista ao primeiro filme, abaixo).

A iniciativa também promove o lançamento do Extrator de Leite Manual Essential. Durante a ativação, influenciadoras irão visitar os espaços da campanha para conhecer o produto, interagir com o público e compartilhar suas percepções.

Ficha Técnica:

Cliente: Philips Avent
Campanha: Agosto Dourado
Ação: Chair the Care
CEO: Camila M. Costa
Diretor Executivo de Criação: Sthefan Ko
Direção de Criação: Guga Diehl
Diretor de Criação Associado: Gabriel Silva
Redatores: Jaque Juns e Flávio Pinheiro
Direção de Arte: Adriano Brodbeck
Atendimento: Paula Cravo, Cristina Voltarelli, Mariana Schiavon, Matheus Zanchetta
Direção Geral Cultura & Insigths: Marco Sinatura
Diretor Cultura & Insights: Eduardo Marcondes
Cultura & Insigths: Amanda Borges e Caroline Sena
Influência: Juliana Longo
Direção de Marketing e Novo Negócios: Marina Fagionato
Diretor Geral de Produção: Fábio Brandão
Produção: Adriana Silva, Valdir Santos
Revisão: Marcelo Torres, Juliana Machado
Aprovação Cliente: Flavia Almeida, Nichollas Lisboa, Lucas Oliveira e Dayane Marmello
Produtora vídeo: Nuvem
Produtora de Som: Evil
Agência Infuenciadores: MField

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Compartilhe o cuidado

/