arrow_backVoltar

Finish Your Diploma

Campanha encoraja adultos a concluírem ensino médio

19.08.25

Quinze anos atrás, o Ad Council e a Dollar General Literacy Foundation lançaram a campanha "Finish Your Diploma" para alcançar os quase 30 milhões de adultos nos Estados Unidos sem diploma do ensino médio.

Agora, para marcar seu 15º aniversário, a plataforma apresenta uma nova série de filmes. Dando continuidade à tradição de destacar histórias pessoais, o primeiro comercial da nova leva apresenta Elizabeth, que se formou aos 38 anos e se tornou enfermeira escolar (assista abaixo).

O Ad Council também apresenta um curta-metragem que celebra os 15 anos de história da campanha.

Agências criativas parceiras, incluindo BBH, DDB, McCann e Facebook Creative Shop, ajudaram a manter a comunicação ao longo dos anos. Esta etapa mais recente foi criada com a colaboração do Emotion Studios.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Finish Your Diploma

/