arrow_backVoltar

How to Capri

Ford se inspira em programas retrô de detetives

21.08.25

A Ford se inspira em programas retrô de detetives para promover o Capri elétrico, com uma série para redes sociais, "How to Capri" (assista abaixo), criada pela Wieden + Kennedy de Londres.

O esforço faz parte da campanha "Mischief rewired", lançada em janeiro e que atualizou anúncios vintage para o carro (leia e assista aqui).

A nova etapa da comunicação conta com quatro episódios (assista abaixo), dirigidos por Craig Ainsley, da Arts & Sciences. Todos os filmes trazem o texto: “The new all-electric Ford Capri. The legend is back.

A criação é de Daniel Whitelegge O'Higgins e Jonathan Plackett.

Na ficha técnica estão os brasileiros Ana e Hermeti Balarin (chief creative officers).

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

How to Capri

/