arrow_backVoltar

Superdigital

Accenture anuncia compra de agência de marketing de influência

22.08.25

A Accenture anuncia que adquiriu a agência norte-americana de marketing de influência Superdigital, que se juntará à Accenture Song.

Fundada em 2013, a Superdigital conta com mais de 40 funcionários, entre criadores, estrategistas e gestores. A operação é especializada em criar narrativas para marcas, em parcerias com influenciadores, desenvolver campanhas, gerenciar mídias sociais, otimizar estratégias com análise de dados e produzir conteúdo nativo para redes sociais.

Os termos financeiros da transação não foram divulgados.

No ano passado, a Accenture comprou a agência brasileira Soko, que passou a se tornar parte da Droga5 (leia aqui).

Em fevereiro, o Publicis Groupe anunciou acordo para a aquisição do BR Media Groupholding de marketing de influência e conteúdo (leia aqui).

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Superdigital

/