arrow_backVoltar

It’s Your World to Understand

1º trabalho da Isle of Any para The New York Times

25.08.25

The New York Times apresenta nesta segunda-feira (25) nova campanha que traz o tema "It’s Your World to Understand".

Trata-se do primeiro trabalho para o jornal criado pela Isle of Any, startup fundada por dupla criativa que liderou campanhas para a marca - Laurie Howell e Toby Treyer-Evans - enquanto estava na Droga5 na última década.

O esfoorço tem início com filme (assista abaixo) que visa ilustrar como o jornalismo do Times ajuda as pessoas a se envolverem com as coisas que mais importam para elas e a entender melhor o mundo.

Dirigido por Camille Summers-Valli, o comercial começa mostra o tempo passando de 10h37 para 10h38. “Hey, hold up. This is your minute. It’s your minute in this life on this day”, diz a narração.

O filme segue mostrando momentos da vida se desenrolando ao redor do mundo, abrangendo de notícias a esportes, culinária, artes e outros temas, juntamente com trechos de manchetes do jornal e outros elementos visuais da marca.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

It’s Your World to Understand

/