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Tinder traz metáforas sobre emoções que acompanham dates
O aplicativo de namoro Tinder pretende capturar o turbilhão de emoções que acompanham um match ou um primeiro encontro: de ficar sem palavras até se derreter em uma poça de sentimentos.
O lançamento da campanha "Crush Feelings", focada na geração Z, acontece no momento em que a empresa anuncia mais de 100 bilhões de matches até o momento.
Criada pela Mischief, a comunicação é composta por comerciais (assista abaixo) que pretendem explorar a energia lúdica e caótica que define uma paixão.
As peças trazem uma abordagem surreal, com metáforas como cérebros com falha quando o crush responde ou línguas amarradas durante o encontro, buscando capturar a realidade de se apaixonar.
"A Geração Z anseia por conexão, mas muitos ainda não sentiram a magia de uma paixão de verdade", avalia Stephanie Danzi, vice-presidente sênior de marketing global do Tinder. "Para muitos jovens, o Tinder é o primeiro lugar onde vivenciam essa adrenalina – a emoção, o caos, a possibilidade. Com 'Crush Feelings', estamos lembrando a eles que essas faíscas não são apenas reais, elas são o que tornam o namoro divertido em primeiro lugar."
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