Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Por socialização, Heineken interrompe séries e dá desconto em Uber
Como parte da campanha global "Social Off Socials" (leia e veja aqui), a Heineken apresenta a ação de mídia “Hijack Socialization”, que pausa maratonas de séries para convidar o público a viver outros momentos.
Criada em parceria com a Dentsu, Netflix e Uber Advertising, a iniciativa oferece corridas para encorajar o público a trocar o sofá por encontros fora de casa.
Foram selecionados cerca de 75 filmes e séries do catálogo da Netflix, com cenas de bares, amigos reunidos e momentos de convivência. Segundo a marca, a curadoria foi pensada para ajudar a despertar no público o "desejo de viver esses momentos, contextualizados a situações de consumo".
Em algumas cenas, as pessoas irão se deparar com uma mensagem convidando a pausar a história e a transformar aquela cena em uma experiência para além da tela. O filme também traz um QR code que dá acesso a um voucher de R$ 25 para Uber (assista abaixo).
Serão distribuídos 10 mil vouchers em todo do Brasil (um por CPF, para maiores de 18 anos).
Criada pela LePub Milão, “Social Off Socials” pretende provocar uma reflexão sobre o gasto do tempo nas redes sociais, reforçando o posicionamento da cerveja como incentivadora de conexões reais.
Ficha Técnica:
DENTSU - Digital Media
Vice President Media: Viviana Maurman
Executive Business Director: Caroline Bassi
Media Director: Raphael Cunha
Communications Director: Karina Okabatake
Media Manager: Cleberson Luque
Business Manager: Ana Carla Melo Sartori
Business Supervisor: Julia Santos
Media Supervisor: Tamiris Cruz
Media Sênior Analyst: Vinicius Ratnieks Sganzerla
HEINEKEN
Eduardo Picarelli – Sr Director Heineken BU
Igor de Castro – Comms Director Heineken ®
Williane Vieira – Brand Manager Heineken®
Carolina Monteiro – Brand Coordinator
Giullia Gonçalves – Brand Analyst
Fernanda Saboya – Consumer Connections Director
Luana Belchior – Consumer Connections Manager Heineken®
LePub
GLOBAL CEO: Bruno Bertelli
GLOBAL CCO: Cristiana Boccassini
GLOBAL CO-CCO: Mihnea Gheorghiu
Copresidente e CCO: Felipe Cury
Copresidente e CSO: Aldo Pini
Executive Creative Director: Greg Kickow e Rafael Alves
Creative Director: Yan Prado e Leandro Vilas
Copywriter: Duda Galvão
Art Director: Kaynã Michelin
Operations & Business Vice President: Aline Garcia
Account Director: Juliana Dantas
Account Manager: Marina Roge
Account Supervisor: Marcella Marigo
Creative Production Director: Mariana Hermeto
Creative Production Manager: Beatriz Takahashi
Senior Creative Producer: Bea Brandão
Content Director: Dayana Texeira
Content Manager: Thais Vargas
Content Supervisor: Karina Silva
Community Manager: Thais Montenegro
Executive Strategy Director: Mariana Corradi
Strategy Director: Marilia Duran
Strategy Manager: Mansur Atique, Estela de Luca e Bruna Coelho
Media Director: Priscilla Leite
Media Manager: Jussara Bezerra
Media Supervisor: Lucas Gimenez, Carla Tassi e Raquel Lopes
Media Assistant: Eric Bueno e João Marinho
Communication Manager: Mafê Malozzi
Ingressos para o Festival do Clube de Criação 2025 estão à venda aqui. Não perca. Espalhe. Nos vemos no Memorial.
Clube de Criação 50 Anos