arrow_backVoltar

An East Coast Original

McDonald's celebra 30 anos do McFlurry

27.08.25

O McDonald's Canadá apresenta a campanha "An East Coast Original", que celebra os 30 anos da sobremesa McFlurry, exibindo obras artesanais de artistas da região atlântica canadense, onde o produto foi criado.

O McFlurry foi inventado em Bathurst, NB, em 1995. Para celebrar o marco e seu local de origem, a canadense Cossette assina a ação que posiciona o produto não apenas como uma sobremesa, mas como o tipo de inovação cultural pela qual a região atlântica do Canadá é conhecida.

"Esta campanha é uma carta de amor à engenhosidade da Costa Leste", declara Melissa Hains, diretora de marketing de campo do McDonald’s Canadá. “Cada elemento é feito à mão por artistas locais, inspirados pelo mesmo espírito de originalidade que resultou no lançamento do McFlurry há 30 anos.

Em vez de ilustrações digitais ou visuais focados em produtos, a Cossette convocou sete artistas locais de toda a região atlântica do Canadá para criar obras originais usando técnicas tradicionais e práticas, como tapeçaria, vitrais, quilting, esculturas em madeira flutuante e cianografia.

As peças resultantes, inspiradas na textura do McFlurry e na cultura da região atlântica, são intencionalmente apresentadas como instalações artísticas emolduradas. O esforço estará em exibição durante todo o verão canadense em out of home e nas mídias sociais.

Ingressos para o Festival do Clube de Criação 2025 estão à venda aquiNão perca. Espalhe. Nos vemos no Memorial.

Clube de Criação 50 Anos

An East Coast Original

/