arrow_backVoltar

For The Love of Love

Bumble traz casais que se conheceram pelo app, em campanha global

28.08.25

O Bumble apresenta a campanha global "For the love of love", que celebra casais que se conheceram por meio do aplicativo de namoro.

Criado pelo Special Group e pelo Creative Studio, in-house do Bumble, o esforço traz fotos dos casais, clicadas por The Collective You (Dennis Gocer).

O trabalho será exibido em cidades como Nova York, Los Angeles, Dallas, São Francisco, Londres, Munique, Berlim, Hamburgo, Düsseldorf e Paris.

Como parte da estratégia, o anunciante irá exibir cartas escritas à mão, convites de casamento, fotos de bebês e bilhetes de agradecimento do mundo todo, em instalações imersivas, nos EUA (Nova York, Hamptons, Dallas, São Francisco), Canadá (Toronto), Alemanha (Berlim, Munique e Hamburgo) e Inglaterra (Londres).

A empresa também realizará o evento "Noites de Solteiros", somente para convidados, no Brasil (Rio, São Paulo), EUA (Nova York, Miami, Dallas), Canadá (Toronto, Montreal), Alemanha (Berlim, Munique), Espanha (Ibiza, Madri), Índia (Mumbai, Delhi), México (Cidade do México) e Inglaterra (Londres).

Também faz parte da comunicação uma parceria com mais de 60 podcasts.

Ingressos para o Festival do Clube de Criação 2025 estão à venda aquiNão perca. Espalhe. Nos vemos no Memorial.

Clube de Criação 50 Anos

For The Love of Love

/