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Porquinho revela o quanto se perde ao deixar dinheiro parado
Com o objetivo de levantar uma reflexão sobre a forma de guardar dinheiro, o banco Santander apresenta a campanha “Minhas Reservas”, criada pela LePub São Paulo.
A iniciativa lembra que a vida é feita de imprevistos, por isso, é necessário ter uma reserva financeira que possa estar disponível a qualquer momento e render todos os dias. O banco destaca o produto Minhas Reservas, disponível no aplicativo do Santander, como solução para isso.
A partir do conceito “A vida real pede uma reserva”, a comunicação encoraja as pessoas a repensarem hábitos financeiros, como a prática de guardar dinheiro em casa.
Por isso, desenvolveu um porquinho digital, equipado com um contador que revela, em tempo real, o quanto se perde ao deixar o dinheiro parado.
Como parte da estratégia, a marca realiza ativações interativas com o público. Influenciadores, como Porquinho da Paulista, Anna Bagunceira, Patrick Jhonnes e Bia dos Vídeos, convidam as pessoas a repensarem seus hábitos financeiros.
Na capital paulista, o público poderá interagir com um porquinho na frente do Farol Santander (no centro histórico de São Paulo).
Espie como o porquinho funciona, no filme abaixo.
Peças para mídia out of home, com mensagens geolocalizadas, trazem textos personalizadas para cada mídia e local, na cidade de São Paulo.
Ficha Técnica:
Cliente: Santander
Marketing: Guilherme Bernardes, Felipe Nogueira, Karen Bezerra, Natalia Alvarenga, Rodrigo Vasconcellos, Caio Prestes e Stephanie Farias
Mídia: Raphael Lima, Matheus Moreno
LePub
GLOBAL CEO: Bruno Bertelli
GLOBAL CCO: Cristiana Boccassini
GLOBAL CO-CCO: Mihnea Gheorghiu
Copresidente e CCO: Felipe Cury
Copresidente e CSO: Aldo Pini
Executive Creative Director: André Pinheiro
Creative Director: Letícia Rodrigues, Heloísa Ribeiro, Izzy Serruya, Kevin David, Levis Novaes
Senior Copywriter: Yasmin Rodrigues
Senior Art Director: Victor Mota
Art Director: Dafne Pereira
Copywriter: Lucas Pereira
Jr. Copywriter: Caroline Abreu, Augusto Tanganelli
Creative Production Director: Mariana Hermeto
Creative Production Manager: Beatriz Takahashi
Senior Creative Producer: Fernanda Ceratti
Operations & Business Vice-President: Aline Garcia
Managing Director of Operations and Business: Sandra Borges
Account Director: Lia Turato
Account Manager: Luira Tomita
Account Executive: Gisele Monteiro
Account Assistant: Hugo Gaiti
Content Director: Talita Gonçalves
Content Supervisor: Aline Ohkawa
Executive Strategy Director: Mariana Corradi
Strategy Director: Rodrigo Magalhães
Strategy Manager: Mariana Cerqueira
Strategy Supervisor: Milena Torres
Executive Media Director: Marcelo Marujo
Media Director: Piero Rossi
Media Manager: Paola Lima
Media Supervisor: Giovanna Menezes
Media Coordinator: Marcella Dias
Media Coordinator: Gabriel Bueno
Media Assistant: Rodrigo Machado
Communication Manager: Mafê Malozzi
Agência de Produção Criativa: PXP Studios
Line producer: Andrea Nero
Coordenadora de Produção: Camila Torres
Head de pós: Mauricio Castro
Coordenador de finalização: André Vidal
Produtora de Animação: Rox Animation Studio
Motion design, edição, montagem: Romero Sá
Modelagem, Shaders, Animação 3D, Lookdev, Composição e Color: Angelo Galvão de Sá
Produtora de Áudio: CANJA
Direção Musical: Eduardo Karas, Filipe Resende, Bruno Vieira Brixel
Head of New Business: Lari Storch
Atendimento: Claudio Leal
Coordenação de Projeto: Ana Flor Bohrer, Fabi Lugli, Kaleb Oliveira
Supervisão Musical: Nando de Castro
Produção de Áudio: Nando de Castro, Murilo Pepler, Daniele Dantas
Locução: Ana Flor Bohrer
Ingressos para o Festival do Clube de Criação 2025 estão à venda aqui. Não perca. Espalhe. Nos vemos no Memorial.
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