Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Nissan traz personagem de Dr Pepper em campanha
Há 15 anos a montadora Nissan investe no futebol americano universitário nos EUA, com a sua campanha anual "Heisman House".
Este ano, a marca está deixando a casa para trás e embarcando em uma viagem de carro. Um dos personagens que os vencedores do troféu Heisman encontram é o xerife da campanha "Fansville", do refrigerante Dr Pepper, interpretado pelo ex-jogador do Oklahoma Sooners e do Seattle Seahawks, Brian Bosworth.
No filme (assista abaixo), ele é visto parando um Nissan Pathfinder conduzido pelo cavalo mascote do Oklahoma e com Baker Mayfield, no banco do carona, e Barry Sanders, atrás - ambos ex-vencedores do troféu Heisman.
Criado pela Nissan United, do grupo Omnicom, o esforço faz parte de um projeto maior que inclui outros quatro comerciais retratando os vencedores do Heisman na estrada (espie abaixo).
Leia e veja anterior sobre o assunto aqui.
Ingressos para o Festival do Clube de Criação 2025 estão à venda aqui. Não perca. Espalhe. Nos vemos no Memorial.
Clube de Criação 50 Anos