arrow_backVoltar

Change the world

Crianças viram adultos em campanha da Save the Children

03.09.25

A Save the Children quer oferecer um vislumbre do futuro ao mostrar crianças como se já fossem adultos em suas respectivas profissões - um cirurgião, um chef, um treinador, um operário da construção civil.

A proposta da campanha, criada pela TBWA\Neboko, é revelar as possibilidades na vida de cada pequeno.

No filme para TV, cinema e mídia digital (assista abaixo), as visões de futuro são intercaladas com cenas do tempo presente, buscando evidenciar como o apoio da Save the Children oferece perspectivas para crianças em crise.

O comercial é embalado pela música de 1969 "DayDream", da banda belga Wallace Collection.

Sob a mensagem "Change the world. Start with a child", a entidade convida o público a se tornar doador e contribuir para uma "mudança sustentável e duradoura".

O esforço também é composto por peças para digital out of home, bem como estratégia para mídias sociais.

Ficha Técnica:

Client: Save the Children Netherlands

Agency: TBWA\NEBOKO

Media Agency: Hearts & Science (Omnicom Media Group)

Production (Agency): MAKE by TBWA\NEBOKO

Production Company: MJZ
Director: Henry Hobson
Executive Producer: Lindsay Turnham
Head of Production: Lucy Jones
Production Manager: Spike Elwood
First Assistant Director: William Booker
Director of Photography: Stephen Dunn
Production Designer: Sean Hogan
Wardrobe Stylist & Makeup Designer: Emily Newson
Edit: Work Editorial & MAKE by TBWA\NEBOKO
Editor: Stephen Dunne
Grade: RASCAL
Colourist: James Bamford

Online: Framestore
Sound: MAKE Sound
Music: MassiveMusic

Ingressos para o Festival do Clube de Criação 2025 estão à venda aquiNão perca. Espalhe. Nos vemos no Memorial.

Clube de Criação 50 Anos

Change the world

/