arrow_backVoltar

Molhos e mercearia

Kraft Heinz se dividirá em duas empresas

03.09.25

Com o objetivo de simplificar sua estrutura e buscar crescimento, a Kraft Heinz anuncia que irá se dividir em duas empresas de capital aberto. Uma será focada no negócio de molhos e a outra em produtos de mercearia.

A expectativa é que a separação seja concluída no segundo semestre de 2026.

Sob o guarda-chuva da primeira empresa, "Global Taste Elevation Co", estarão marcas como Heinz, Philadelphia e Kraft Mac & Cheese. A outra, chamada "North American Grocery Co", englobará as marcas Oscar Mayer, Kraft Singles e Lunchables.

Em 2024, a unidade de molhos arrecadou cerca de US$ 15,4 bilhões em vendas e o negócio de mercearia, cerca de US$ 10,4 bilhões.

Ingressos para o Festival do Clube de Criação 2025 estão à venda aquiNão perca. Espalhe. Nos vemos no Memorial.

Clube de Criação 50 Anos

Molhos e mercearia

/