Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Honda mostra tédio em aeroporto para contrapor a viagens com motos
A Honda França apresenta a campanha "The Bored Cam", criada pela DDB Paris, e que defende que "viajar não é somente chegar", mas já começa no percurso.
O esforço captou um grupo de pessoas entediadas esperando por seus voos no Aeroporto Roissy-Charles de Gaulle. Para contrastar, mostra pessoas empolgadas na estrada, em motos de viagem da Honda (Africa Twin, a Gold Wing e NT1100), no final do filme (assista abaixo).
Pelas lentes do fotógrafo Ale Burset, a impaciência dos viajantes no aeroporto foi transformada em retratos, transmitidos em telões digital out of home, acompanhados da assinatura: “Traveling isn’t about waiting to arrive.”
Espie abaixo também o videocase que apresenta a iniciativa.
Ingressos para o Festival do Clube de Criação 2025 estão à venda aqui. Não perca. Espalhe. Nos vemos no Memorial.
Clube de Criação 50 Anos