arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Uber Eats escala Bradley Cooper

12.09.25

O Uber Eats está trazendo de volta sua conspiração envolvendo futebol americano e comida, mas agora com Bradley Cooper, que substitui Matthew McConaughey no segundo ano da campanha "Football Is for Food", que chega à telinha norte-americana neste final de semana.

O comercial de lançamento (assista abaixo) continua a abordagem cômica do ano passado, apontando como o futebol americano inclui muitos termos relacionados à comida, bem como jogadores que têm itens de alimentação em seus nomes.

No final do filme, Cooper exige que a liga negue publicamente a conspiração, mas isso só leva a mais brincadeiras.

Uma série de comerciais será lançada ao longo da temporada da NFL, apresentando nomes como Troy Aikman e Jerry Rice.

Assim como no ano passado, a Special U.S. assina a criação. A direção é novamente de Jim Jenkins, da O Positive.

O Uber Eats é o parceiro oficial de entregas da NFL.

Ingressos para o Festival do Clube de Criação 2025 estão à venda aquiNão perca. Espalhe. Nos vemos no Memorial.

Clube de Criação 50 Anos

Pré-Estreia

/