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Hinode destaca autenticidade de cada pessoa, em criação da Nation
A marca de produtos de beleza Hinode apresenta a campanha “Hinode. Minha Beleza, Meu Sol”, criada pela agência Nation, e que tem a proposta de celebrar a beleza interior e a autenticidade de cada indivíduo.
A campanha reflete a expansão da atuação da companhia para além do modelo B2B, voltadando-se diretamente ao público final. A assinatura “Minha Beleza, Meu Sol” pretende criar uma conexão emocional, permitindo que cada consumidor se aproprie de sua própria beleza com orgulho.
A palavra “sol” é uma referência ao nome e ao símbolo da marca, representando a "luz, a força interior e o poder de transformação" que cada pessoa tem.
O comercial principal (assista abaixo) ressalta uma força interior que brilha antes mesmo do sol nascer.
“Trouxemos efeitos visuais para mostrar, de forma lúdica, o sol que cada mulher carrega dentro de si”, pontua Luciana Haguiara, chief creative officer da Nation. “O filme começa de maneira suave e, aos poucos, revela a força de cada personagem. É sobre individualidade: cada mulher com seus rituais, seu tempo, sua rotina. E, em vez de falar de si, a Hinode escolhe dar voz a essas protagonistas”, completa.
Além do filme para TV aberta, o esforço é composto por estratégia para mídias sociais, incluindo a participação de influenciadores.
Ficha Técnica:
Título: Minha Beleza, Meu Sol.
Anunciante: Hinode
Anunciante: Hinode
Diretora de Marketing: Sabrina Pinho
Gerente de Comunicação e Marketing: Renato Piccinin
Gerente de Conteúdo e Criação: Isabel Raia
Coordenadora de Branding e PR: Mirella Mentone
Gerente de Marketing de Influência e Comunidade: Bianca Costa
Coordenadora de GTM: Liliane Mello
Diretora de Arte: Rebeca Sangiorgi
Coordenadora de Audiovisual: Luana Pimentel
Agência: Nation
Chief Creative Officer: Luciana Haguiara
Chief Operating Officer: Marcus Tavares
Criação: Felipe Cremasco, Luciana Haguiara, Gustavo Bernardes, Rai Rochesso
Atendimento: Marcus Tavares e Marcella Alves
Mídia: Whoops Mídia
Diretora de mídia: Natália Pellizzon
Gerente de mídia: Teresa Machado
Influenciadoras: Voz
Diretora Criativa de Conteúdo: Chris Melo
Producer: Yara Tieppo
Produtora: Biteland
Direção: Flávio Melgarejo
Produção executiva: Luiza Teani e Henrique Danieletto
Direção de fotografia: Flávio Melgarejo
Direção de Produção: Giovanna Galizia
Diretora de Arte: Akemi Shimada
Coordenação de Pós-produção: Guilherme Soares
Montagem: Guilherme Soares
Colorização: Fabiano Quaglia
IA: Davi Carvalho
Composição: Roberto Ozaki
Produtora de som: Raw Audio
Direção Musical: Hilton Raw
Produção Musical: Hilton Raw, Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira
Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein
Produção Executiva: Lu Fernandes e Carol Peternelli
Coordenação: Robério Barbosa
Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein
Produção Executiva: Lu Fernandes e Carol Peternelli
Coordenação: Robério Barbosa
Ingressos para o Festival do Clube de Criação 2025 estão à venda aqui. Não perca. Espalhe. Nos vemos no Memorial.
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