arrow_backVoltar

Ready for Anything

Marca de lenço de papel destaca gesto de cuidado, em campanha

16.09.25

A marca de lenços de papel Tempo, da empresa de higiene Essity, celebra o poder silencioso de pessoas que fazem a diferença no cotidiano de outras, em uma nova campanha pan-europeia criada pela AMV BBDO.

O esforço é composto por comercial para TV, mídia digital, estratégia para redes sociais e material para lojas físicas e presta homenagem a quem instintivamente apoia os outros nos altos e baixos da vida. A ideia é enfatizar que oferecer um lenço de papel Tempo é mais um momento de empatia, um gesto de cuidado.

No centro da comunicação está um filme intitulado "Taxi" (assista abaixo). Baseado na plataforma "Ready for Anything", o roteiro acompanha um dia na vida de um taxista, que tem uma caixa de lenços de papel sempre ao alcance para oferecer aos passageiros que precisam.

A marca pretende reforçar seu papel na vida das pessoas como um pequeno, mas significativo ato de solidariedade.

A campanha será lançada nos principais mercados europeus, incluindo Alemanha, Áustria, Suíça, Itália e Holanda.

Ficha Técnica:

Client: Essity

Brand: Tempo

Campaign title: Taxi

Client name: Martina Poulopati and Ekaterina Strelchenko

Creative Agency: AMV BBDO

CCOs: Nicholas Hulley and Nadja Lossgott

Creative Team: Jamie Chang, Rachel Tweedy, and Tim Riley

Design Team: Richard Holgate and Daniel Mead

Agency Planning Team: Margaux Revol, Marina Glavan, Vicki Holgate, and Ronak Mokhtassi

Agency Account Team: Anna Covell, Alex Bird, Aoife McCarthy, and Louise Mather

Production: Omnicom Production

Production Team: Verity Elvin

Film Production Company: Smuggler

Director: Stefanie Soho

Film Prod Co. Producer (Film): Barty Dearden

Post-production Company: Coffee & TV

Editor: Lainy Black and Nik Kohler @ Cabin Edit

Music: Morgan Harper Jones @ James Radford

Sound: Jake Ashwell @ 750 MPH

Audio Post-production: Aishah Amadu

Media Agency: Zenith

Ingressos para o Festival do Clube de Criação 2025 estão à venda aquiNão perca. Espalhe. Nos vemos no Memorial.

Clube de Criação 50 Anos

Ready for Anything

/