arrow_backVoltar

Mudança

Almap tem novo sócio

16.09.25

A AlmapBBDO anuncia que Marco Giannelli (Pernil), chief creative officer da agência desde 2022, acaba de se tornar sócio da operação e a integrar o board de criação global da BBDO.

Pernil foi responsável por campanhas como a dos 70 anos da VW no Brasil (com Maria Rita e Elis Regina), a da reparação história de Alaíde Costa para Jonnhie Walker e do cachorro Caramelo para Pedigree.

O que sempre admirei na Almap foi sua consistência criativa ao longo das décadas. Uma agência que soube se reinventar sem jamais perder sua alma: criativa, apaixonada, focada no progresso da comunicação, das marcas e da sociedade”, comenta Pernil, que é redator de origem e trabalhou na Ogilvy, Giovanni/FCB, Euro RSCG, Lew’Lara TBWA e nos escritórios internacionais da Leo Burnett e Fischer, em Portugal.

Para Filipe Bartholomeu, sócio, presidente e CEO da AlmapBBDO, a promoção reconhece a trajetória de mais de 15 anos de Giannelli na Almap. “Essa é uma evolução natural e absolutamente merecida”, afirma Bartholomeu.

Ingressos para o Festival do Clube de Criação 2025 estão à venda aquiNão perca. Espalhe. Nos vemos no Memorial.

Clube de Criação 50 Anos

Mudança

/