arrow_backVoltar

Festival do Clube 2025

O que eu não vou perder? (Raul Lima)

18.09.25

A pergunta é: "O que você não vai perder no Festival do Clube 2025?". A resposta você confere abaixo.

"O Festival do Clube é o momento do mercado olhar para dentro. Celebrar os melhores trabalhos do ano, sempre com o critério afiado, trazer para a discussão pautas necessárias e que apontam o norte do nosso mercado. Em tempos de mudanças, criação de cultura, IA, debates sobre modelos de trabalho e de criatividade, o espaço de troca que o Clube permite é sem dúvida um dos mais ricos.

Esse ano, além de celebrar e encontrar amigos queridos, estou ansioso para ver novos olhares sobre design e craft no mercado. Quero muito ouvir o Bruno Regalo (Global Chief Design Officer – TBWA\Worldwide) no painel “Unlocking the Visual Soul of the Brands”.

Um tema sempre quente e necessário no mercado é nossa relação com premiações e como isso impacta nossos modelos de trabalho. Nesse ano, teremos esse tema sob o olhar de Fernando Figueiredo, André Kassu, Carla Cancellara, Egisto Betti, Marcia Esteves e Sérgio Valente no painel 'Uma reflexão sobre nossa busca incessante por prêmios: o que precisa ser revisto?'.

No domingo, quero começar o dia com um tema cada vez mais efervescente no mercado: o novo momento das agências independentes no Brasil, com Felipe Silva, Dan Zecchinelli, Flávia Alterman, Guilherme Jahara, Marcelo Rizério e Wilson Mateos, no painel 'Independência não é só tendência: o novo mercado de agências no Brasil'.

Também quero muito saber mais sobre a visão dos queridos Paulo Blassioli, Ana Assis, Felipe Petroni, José Ferraz e Sofia Calvit sobre o incremento das experiências imersivas.

Depois, como fã, estou ansioso para ver 'Até o sol quis ver de onde vem tanta luz', com a amiga Julia Reis, junto de Epaminondas Paulino e Rodrigo Almeida “Monte” entrevistando o Péricles.

E também tenho muita curiosidade sobre os bastidores e corredores da Atlantic New York, com Marco Pupo e João Coutinho."

Raul Lima, Senior Designer da GUT Design

Leia o depoimento anterior, aqui.

Espie aqui a programação quase completa do Festival do Clube 2025.

Patrocínio Master (ordem alfabética): Globo; Grupo Papaki; Warner Bros. Discovery

Patrocínio (ordem alfabética): AlmapBBDO; Antfood; Barry Company; Boiler Hub; Cine; Ellah Filmes; Galeria; Halley Sound; Heineken; Ilha Crossmídia; Jamute; Lew'Lara\TBWA; Love Pictures Company; Not So Impossible; Monks; Mr Pink Music; Netflix; O2; OMZ; Paranoid; Piloto; Publicis Production; Sadia; Sweet Filmes; UBC - União Brasileira de Compositores; Unblock Coffee; VML Brasil

Apoio (ordem alfabética): Anonymous Content Brazil; Artmont Creative Action; Artplan; BETC Havas; Broders; Carbono Sound Lab; Casablanca Audiovisual; Corazon; Fantástica Filmes; Felicidade Collective; Grupo Box Brasil; Grupo Tigre; Human; Jungle Kid; Magma; MiamiAdSchool; Prosh; Punch Audio; Sympla; Unlimitail; UOL; Zanca Films.

Sem estas empresas, NÃO haveria Festival.

Serviço:

13º Festival do Clube de Criação - 4 e 5 de outubro - sábado e domingo - das 8h às 22h

Ingressos estão à venda na plataforma da Sympla (aqui). Garanta o seu.

Dúvidas ou desejo de se associar? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881

Endereço Memorial: Av. Mário de Andrade, 664 - Barra Funda

Acesso pelo Metrô Barra Funda

Estacionamento no local

@ClubedeCriacao no Insta

Facebook Clube de Criação 

LinkedIn do Clube de Criação

#festivaldoclubedecriacao

#ClubedeCriacao50Anos

Festival do Clube 2025

/