arrow_backVoltar

The Ultimate Pro

Lama, neve e chuva, em campanha do iPhone 17 Pro

19.09.25

A Apple apresenta a campanha "The Ultimate Pro", para Austrália e Nova Zelândia, com o objetivo de promover o novo iPhone 17 Pro.

Ao som da música "Come Rain or Come Shine", de Connie Francis, o comercial (assista abaixo) apresenta neve derretida, areia e chuva em vez de cenários de um estúdio, mostrando um diretor de cinema caminhando pela lama e neve enquanto depende do dispositivo para continuar filmando.

A ideia é destacar recursos como a nova estrutura unibody de alumínio, o chip A19 Pro refrigerado a vapor e o conjunto triplo de câmeras de 48 MP com zoom óptico de 8x. No filme, lentes com respingos de lama e paisagens nevadas sugerem resistência e performance.

Combinado com funções como Captura Dupla e vídeo 4K HDR ultraestabilizado, a Apple posiciona a linha Pro como uma ferramenta criativa que pode suportar condições para além do estúdio. A campanha foi criada internamente pela companhia.

Ficha Técnica:

Agency: Apple Marcom

Director: Seb Edwards

Production Company: Park Pictures

Post-Production VFX Company: Kevin VFX

Editing: Tom Lindsay, Trim Editing

Director of Photography: Edu Grau

Music: Connie Francis “Come Rain Or Come Shine”

Ingressos para o Festival do Clube de Criação 2025 estão à venda aquiNão perca. Espalhe. Nos vemos no Memorial.

Clube de Criação 50 Anos

The Ultimate Pro

/