Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Penalty em campanha focada no Dia das Crianças
Para marcar o Dia das Crianças, comemorado no Brasil no dia 12 de outubro, a Penalty apresenta filme (assista aqui), criado em parceria com a agência Baila, e que defende que o espírito esportivo nasce da combinação entre sonho e ação.
A peça, que retoma o conceito “Se joga”, mistura inteligência artificial e live action com o intuito de ilustrar a dualidade entre sonho e realidade no universo esportivo infantil.
No final, a assinatura completa: “Coleção Penalty Futuro Craque. Sonha e se joga”.
“Na peça, a IA é um recurso tecnológico para construir um mundo de fantasia, enquanto a emoção, a alegria e a vibração estão nas cenas filmadas de verdade”, salienta Alan Strozenberg, CEO da Baila.
Além do filme principal, a comunicação conta com vinhetas e estratégia online.
Ficha Técnica:
Campanha: Penalty - Dia Das Crianças
Aprovação pelo cliente: Ricardo Castanho, Bruno Martins, Matheus Cirone e Luciely Asevedo
Agência: Baila Creative
CEO / CCO: Alan Strozenberg
Negócios e operações: Fabiane Veiga, Gabriela Penafiel e Camilla Dayan
Estratégia: Julia Assalin
Direção de criação: José Novoa e Danillo Ferrari
Criação: Henrique Kanitz e Felipe Vasconcelos
Produção - RTV: Sandra Freitas e Cinthia de Vette
Mídia: Heloisa Lima, Paloma Braga e Stefani Alves
Influência e social media: Sidney Freitas e Beatriz Lima
BI: Maisa Rocha
Produtora do filme: Far Filmes
Direção do filme: João MacFarland
Atendimento: Leo Zaia
DoP: Daniel CB
Produção: Arthur Milagres
Ingressos para o Festival do Clube de Criação 2025 estão à venda aqui. Não perca. Espalhe. Nos vemos no Memorial.
Clube de Criação 50 Anos