Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Rayssa Leal apresenta personagem inspirada na cultura brasileira
A Supercell lança globalmente uma personagem para o jogo Brawl Stars, a Mina, inspirada na cultura brasileira. Para promover a novidade, a desenvolvedora apresenta campanha que mistura animação e live action.
Produzido pelo Studio by Rise, o filme (assista abaixo) traz Mina como uma ideia da skatista Rayssa Leal. Ela contracena com o youtuber de games Lucas Clash e com o community manager de Brawl Stars Daniel Medeiros. O comercial foi rodado na pista de skate de São Bernardo do Campo, em São Paulo.
A comunicação também conta com uma ativação online que envolve jogadores em um desafio para desbloquear Mina. Até domingo (28), os participantes acumulam vitórias em diferentes modos do jogo para avançar no desafio. Após o término, a personagem será adicionada à Starr Road, fase em que os jogadores conseguem escolher qual personagem desejam desbloquear.
No game, Mina tem falas em português, joga capoeira e canta rap nacional.
"Transformar elementos visuais tão icônicos em street art foi um desafio criativo que adoramos abraçar. O mais especial foi poder levar um pouco da cultura brasileira para dentro desse universo”, declara André Holzmeister, diretor criativo e sócio do Studio by Rise.
A produção contou com direção de Andre Holzmeister e Leonardo Aiello, produção executiva de Gabriel Gonzaga, direção executiva de Pedro Vidigal, além de cocriação, atendimento e supervisão criativa do time global da Rise Global Creative.
A campanha teve colaboração do SunCreature Studio. A estratégia e a criação foram lideradas pelo time in-house da Supercell.
Ingressos para o Festival do Clube de Criação 2025 estão à venda aqui.
Não perca. Espalhe.
Nos vemos no Memorial.
Clube de Criação 50 Anos