Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Outdoor de Bombay Sapphire muda conforme a luz do dia
A marca de gin Bombay Sapphire, do grupo Bacardi, apresenta ação com foco em mídia out of home, como parte da campanha "A Caminho do Azul".
Na saída do Túnel Lagoa-Barra, no Leblon, está sendo exibido um painel da marca que ganha novas formas ao longo do dia, com a sombra da garrafa azul se transformando de acordo com a mudança da luz.
A ideia é convidar o público a “Imergir no Azul”, que significa enxergar novas perspectivas e transformar momentos cotidianos em experiências marcantes.
O esforço também é composto por ativações em relógios de rua nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo e se desdobra em canais digitais, pontos de venda e bares e casas parceiras.
Criada pela Rastro Agency, “A Caminho do Azul” marca o início do novo posicionamento global da Bombay Sapphire no Brasil (leia e veja aqui).
Ficha Técnica:
Rastro Agency, responsável pelo lançamento da campanha, roteiro e nacionalização da cartela de assinatura
Diretor Executivo: Lucas Djahjah
Diretor de Criacao: Afonso Soares
Diretor de Estratégia e Operações: Rafael Bizachi
Liderança de Atendimento e Gestao: Joy Passarelli
Liderança de Estratégia e Dados: Mariana Campello
Liderança Criação: Andressa Rodrigues e Erik Machado
Lideranca Social & Community: Emily Schwan
Gestao de Projeto: Ana Luíza Marques
Direçao de Arte: Arthur Bittar e Erik Machado
Redação: André Mariz
Mídia e Performance: Nívea Ribeiro
Community Manager / Social: Nicholas Moreira
Culture e Creators Manager: Pablo Dadecio
B.I: Carol Vicente
Gerente Comercial: Fabio de Medeiros
Ingressos para o Festival do Clube de Criação 2025 estão à venda aqui.
Não perca. Espalhe.
Nos vemos no Memorial.
Clube de Criação 50 Anos