arrow_backVoltar

Walks

Oreo transforma faixa de pedestres em fileira de biscoitos

26.09.25

A marca de biscoito Oreo modificou as faixas de pedestres em frente a lojas Kroger selecionadas nos EUA com a campanha "Oreo Walks", criada pela VML.

Em cidades como Cincinnati e Columbus, a faixa de pedestres foi transformada em uma fileira de biscoitos da marca. As pessoas que se aproximam de uma loja Kroger se deparam com a ilustração de um rosto, que parece mastigar uma pilha de Oreos, criado pela combinação da arte com as linhas em preto e branco da faixa (veja acima).

A ação convida os consumidores a escanear o QR Code na calçada ou visitar o site Oreo Walks para desbloquear uma oferta especial de Oreo, resgatável na loja, voltada para aqueles que talvez não tivessem planejado visitar o corredor de biscoitos.

Sabemos que os compradores nem sempre vão ao corredor de biscoitos, por isso trouxemos Oreo até eles, logo na entrada. É um ótimo lembrete de que a criatividade não apenas gera reconhecimento, mas também impulsiona a compra”, comenta Carly Kerlakian, diretora de ativação omnicanal da Mondelēz International.

Ficha Técnica:

Brand: OREO
Brand: Mondelēz International
Team: Carly Kerlakian
Agency / Creative: VML US

Ingressos para o Festival do Clube de Criação 2025 estão à venda aqui.

Não perca. Espalhe.

Nos vemos no Memorial.

Clube de Criação 50 Anos

Walks

/