arrow_backVoltar

Momento zero

Guaraná Jesus: novo visual e campanha por versão sem açúcar

29.09.25

O maranhense Guaraná Jesus apresenta nova identidade visual para a versão zero açúcar do refrigerante, bem como a campanha “Curta um momento zero com Guaraná Jesus”.

As embalagens do produto mantém a predominância da cor rosa, como no original.

Criado pela agência Maximize, o esforço que promove a bebida propõe que o público viva a experiência do refrigerante sem açúcar como "sinônimo de leveza", entendendo que o "Maranhão tem muitas versões, e essa é a mais leve". Assista a um dos filmes, abaixo.

A versão repaginada de Guaraná Jesus chega ao mercado neste final de mês. Além de latinhas, a versão zero é comercializada na embalagem de 2 litros.

Ficha Técnica:

Agência: Maximize (@maximizeag)
Cliente: Guaraná Jesus
Aprovação: Solar Coca-Cola
Direção Criativa: Ísis Brito
Direção Estratégica: Matheus Sousa
Coordenação Criativa: Beatriz Ortiz
Redação: Luana Lopes
Direção de Arte: Karoline Santos
Produção: Ana Miculis e Ísis Reis
Tecnologia: Dellano Oliveira, Erilson Carvalho

Ingressos para o Festival do Clube de Criação 2025 estão à venda aqui.

Não perca. Espalhe.

Nos vemos no Memorial.

Clube de Criação 50 Anos

Momento zero

/