arrow_backVoltar

Mídia, marca e produção

Kenvue promove concorrência global

01.10.25

A Kenvue está realizando concorrência global, que envolve mídia, marca e produção, para escolha de agências. O trabalho de marca envolve criação, influenciadores, comunicação com profissionais de saúde, shopper e commerce.

O objetivo da revisão é "permitir simplificar a forma como trabalhamos, aprimorar a excelência na execução e alinhar melhor nossos parceiros para apoiar nossa agenda de crescimento global", segundo comunicado da empresa.

A companhia está enfrentando desafios, depois que o presidente dos EUA, Donald Trump, disse que mulheres grávidas deveriam evitar o analgésico Tylenol, marca da Kenvue, devido a alegações não comprovadas de que ele estaria associado ao aumento do risco de autismo para a criança.

A empresa também comercializa marcas como Listerine, Neutrogena, Aveeno, Band-Aid, Motrin e Johnson's Baby.

A Kenvue investiu US$ 1,6 bilhão globalmente em publicidade em 2024, de acordo com seu relatório anual mais recente, versus US$ 1,3 bilhão em 2023.

Com AdAge.

Ingressos para o Festival do Clube de Criação 2025 estão à venda aqui.

Não perca. Espalhe.

Nos vemos no Memorial.

Clube de Criação 50 Anos

Mídia, marca e produção

/