arrow_backVoltar

They Stay in Your Ears

Jogadores 'competem' por papel em campanha da Beats by Dre

01.10.25

A nova campanha da Beats by Dre apresenta os novos fones de ouvido da marca, os Powerbeats Fit, que traz o mote "They Stay in Your Ears".

Criado pela agência Mirimar, o comercial de três minutos (assista abaixo) mostra os jogadores da NFL Saquon Barkley e Justin Jefferson competindo pelos holofotes enquanto ensaiam para promover o produto.

A ação mostra suas leituras de fala se transformando em uma competição de acrobacias atléticas e muito ego — até que o quarterback Jayden Daniels aparece para roubar a cena.

A peça traz cenas que destacam que não importa a intensidade dos exercícios, os fones não se movem, reforçando a promessa de "permanecer no lugar" do produto.

O comercial foi dirigido por Tom Kuntz, da MJZ.

Ficha Técnica:

Brand
Beats

Chief Marketing Officer
Chris Thorne

Agency / Creative
MIRIMAR

Founder
John McKelvey

Chief Creative Officer
John McKelvey

Ingressos para o Festival do Clube de Criação 2025 estão à venda aqui.

Não perca. Espalhe.

Nos vemos no Memorial.

Clube de Criação 50 Anos

They Stay in Your Ears

/