arrow_backVoltar

Clube dos Mãos de Vaca

Inter aborda inteligência financeira, em campanha

01.10.25

O aplicativo financeiro Inter apresenta nova fase da campanha "Tem Inter Pra Isso(leia e veja anteriores aqui e aqui), criada pela Talent, e que apresenta a promoção "Clube dos Mãos de Vaca".

A ação irá premiar quatro clientes com mais de um milhão em pontos Loop, que podem ser convertidos em investimentos no Meu Porquinho, pagamento de fatura, dólar e mais.

Para concorrer, é necessário publicar um conteúdo que represente uma atitude “mão de vaca na rede social integrada ao super app do Inter, o Forum, e também em uma mídia social aberta, marcando @interbr e usando a hashtag #ClubedosMaosdeVaca. Também é necessário cadastrar o link do post aqui.

Para divulgar a promoção, o Inter lança campanha que é composta por filme (assista abaixo), cujo protagonista, Prudêncio, representa a inteligência financeira dos "mãos de vaca" e sempre busca formas de economizar, como levar a própria pipoca de casa para o cinema.

Ao conhecer o Super App do Inter, o personagem descobre que poderá usar o cashback de compras já feitas para pagar diversos gastos - como a pipoca que sempre levava de casa - sem abrir mão da economia.

"Com Prudêncio, mostramos um outro lado da expressão ‘mão de vaca’. O que antes era um apelido pejorativo se transforma em virtude: inteligência financeira, consciência de gasto e escolhas inteligentes”, observa Gustavo Victorino, CCO da Talent.

O esforço se desdobrará em peças para mídia out of home, conteúdos online e ativações com influenciadores.

Ficha Técnica:

Anunciante: Inter
Produto: Cashback
Título: Tem Inter pra isso - Mão de Vaca

Aprovação do Cliente: Andrea Nocciolini Costa, Pedro Mendes, Juliana Cereto, Pedro Sales Albuquerque, Emília Guimarães, Fernanda Di Buono, Luísa Galhardo e Ana Luísa Brandão.

Agência: Talent
CEO: Lica Bueno
CCO: Gustavo Victorino
COO: Eduardo Megale
CSO: Gabriela Soares
VP Mídia: Vitor Kamada

Executive Creative Director (ECD): Ana Carolina Reis
Diretores de Criação: Tales Lima, Luis Mesquita e José Pedro Bortolini

Executive Content Director (ECD): Natalia Fava
Conteúdo: Juliana Massoni, Michel Marques e Wellington Franco

Executive Business Director: Bianca Bizello
Negócios: Carlos Lima e Wey Borges

Executive Media Director: Rodrigo Simões
Mídia: Ricardo Natalino, Manoella Grecco, Larissa Matteis, Giovana Braz

Executive Operations Director: Malu Chagas
Operações e Projetos: Carolina Rodrigues e Sabrina Cano

Executive Strategy Director: Felipe Pádua
Estratégia: Pedro Spadoni, Malu Vaz e Maria Paula Fernandes

Head de Produção Integrada: Paula Alimonda
Produção Integrada: Gabriela Ferrer e Bordô Andrade

Executive Business Intelligence Director: Felipe Borges
BI: Wellington Gomes
Comunicação: Larissa Spinola e Marjorie Martins

Produtora do Filme: O2
Direção: Fernando Moreira
Diretora Executiva de Produção: Flávia Zanini
Diretora Executiva de Projetos e Negócios: Rejane Bicca
Produção Executiva: Amanda Rossi
Executivo de Projetos: Rose Bichara e Ivan Caetano
Atendimento de Pós: Nany Lucena
Assistente Produção Executiva: Tiemi Fujise
Direção de Fotografia: Nicholas Bluff
Direção de Arte: Manoela Clemente
Diretor Produção: Paulinha Madureira
Assistente de Produção: Ana Rosa Gardinalli
Assistente de Direção: Simon Gregory
Produtora de Elenco: Cecilia Homem de Mello
Figurinista: Giovanna Moretto
Cabelo e Maquiagem: Marcela Leme
Departamento Criativo de Pesquisa: Henrique Pires, Renato Ruffo e Rafael Nogueira
Pós-Produção: O2 Pós
Coordenadores Geral de Pós: Henrique Gomes
Finalizadora: Rosa Felix
Montador: Allex Deraccoß
Cor: O2 Pós e Psycho N’Look
Supervisor de VFX: Thiago Corá

Produtora de som: PUNCH AUDIO
Produção: Mariano Alvarez
Produtora Executiva: Lili D. Aragoni
Criação: André Namur
Atendimento: Ale Pais, Fefo Miranda e Kiki Eisenbraun
Head de Coordenação: Cristiane Oliveira
Coordenação de Produção: Karina Coviello e Lais Santana
Mixagem e Finalização: Gustavo Guanaes, Ian Sierra e Rodrigo Tuchê
Locutora: Cecília Lemes

Ingressos para o Festival do Clube de Criação 2025 estão à venda aqui.

Não perca. Espalhe.

Nos vemos no Memorial.

Clube de Criação 50 Anos

Clube dos Mãos de Vaca

/