arrow_backVoltar

Vale Tudo

Coral promove garantia de troca de cor, em ações de merchan

01.10.25

A marca de tintas Coral realizou duas inserções de merchandising na novela “Vale Tudo”, da TV Globo, em parceria com a VML Brasil.

As iniciativas promoveram a Garantia Coral, que permite ao consumidor trocar os produtos da categoria premium, caso não goste da cor escolhida.

A primeira ativação trouxe a personagem Aldeíde, que usa looks monocromáticos, aventurando-se na cor e pintando todo o quarto de rosa, usando a cor Tarde em Veneza, da Coral. A cena reforçou que se ela não gostasse, a troca era garantida.

Já no capítulo exibido nesta terça-feira (30/9), Solange e Afonso viveram o momento de escolher as cores para o quarto dos bebês, usando o leque de opções da Coral. A narrativa também destacou a liberdade de experimentar com a Garantia Coral.

Mais do que visibilidade, buscamos efetividade. As inserções em ‘Vale Tudo’ mostram como conseguimos integrar o diferencial da Garantia Coral à narrativa, garantindo maior relevância e retorno para a marca”, afirma Juliana Zaponi, gerente de comunicação e cor da AkzoNobel Tintas Decorativas para a América Latina.

Após a exibição da primeira cena, o engajamento da Coral em suas redes sociais subiu para 5,26% (superando a média dos conteúdos mais recentes - 4,97%). As buscas por “Tintas Coral” e “Garantia Coral” atingiram seus maiores picos a partir da data da inserção.

Ingressos para o Festival do Clube de Criação 2025 estão à venda aqui.

Não perca. Espalhe.

Nos vemos no Memorial.

Clube de Criação 50 Anos

Vale Tudo

/