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Experimente o original

Piraquê traz fotocopiadora para mostrar autenticidade de Goiabinha

06.10.25

A Piraquê apresenta a nova fase da campanha “Experimente o Original”, que agora foca no produto Goiabinha.

O filme para TV e meio digital (assista abaixo) brinca com a ideia de uma fotocopiadora tentando replicar a receita do biscoito. Mas a mensagem adverte que "original mesmo é só Piraquê". A marca convida o público a valorizar o que é autêntico e criativo.

O termo 'originalidade' pode se referir a quem dá origem a alguma coisa ou à característica de ser autêntico e criativo. Piraquê se encaixa nas duas definições, e é isso que a campanha quer mostrar, uma contraposição divertida ao que se pensa ser original”, ressalta Thiago Lacorte, diretor de criação da Lew’Lara\TBWA.

O esforço também traz ao público uma nova forma de experimentar o produto, o Cookie Goiabinha.

A comunicação também conta com peças para mídia exterior e ativações no TikTok.

Ficha Técnica Piraquê – Goiabinha:

Título: Experimente o original

Agência: LEW’LARA\TBWA

Cliente: M. Dias Branco

Produto: Piraquê

CEO: Marcia Esteves

Direção Executiva de Criação: Rodrigo Tortima

Direção de Criação: Thiago Lacorte

Direção de Arte: Alexandre Nascimento

Assistente de Arte: Caroline Martins

Redação: Thomas Paiva

CBO: Maria Pirajá

Negócios: Christiane Kristensen, Ana Carolina Andrade e Ana Knoll.

CSO: Raquel Messias

Estratégia: Bruno Lobo Pinheiro, Alina Paloppi, Isabela Sciuto e Thauanne Menezes.

Relações Públicas: Amanda Brandão e Yasmin Zampieri | Press A Porter

CMO: Andreia Abud

Mídia: Caroline Gayo, Camila Antognoli, Lidia Rodrigues e Klesley Alves.

BI: Leonardo Cunha, Amanda Zungalo e Fernanda Furlan

CCOO: Elise Passamani

Produção digital: Mayra Lima

Produtora: Murupi Digital

Produção Audiovisual: Murillo Moretti, Ana Borges, Rafael Azevedo

Produção Gráfica: Rodrigo Giammarino

Fotografia: Cadu Lopes

Produtora de Filme: Czar Sp

Direção: Paladino
Managing Partner: Pedro Giomi

Managing Director / Produtor Executivo: Rodrigo Castello

Line Producer: Mariê Nunes e Gabriel Ramires
Direção de Criação: Diana Falcão
Direção de Produção (LANDSCAPE): Renata Munaretto e Alex Missaka

Assistente de direção (1º): Iuri dos Santos
Assistente de direção (2º): Marta Miranda
DOP: Fernando Oliveira
Production Designer: Andrés Zarza
Popo Manager: Maria Helena Belo Barbosa Mello
SFX: Bruno Steguer e Gui Steguer
Produção: Cris Moura e Daniela Guedes
Casting: Alice Wolfenson & Neto Avena
Costume Designer: Giovanna Moretto
Maquiagem/Cabelo: Roger Garcia
Direção (SECOND UNIT): Talita Menezes
DOP (SECOND UNIT): Diego Romero
Culinarista / Produção de Alimentos: Luiz Guedes
SFX (PRODUCT): Miranda Gibin
Pós-Produção: Clan VFX
Direção de Pós-Produção: Troop post
Edição: Marcelo Vogelaar e Ricardo Pinheiro - Ganso

Color Grading: Henrique Reganatti (Zumbi Post)

Produtora de som: Antfood Music & Sound Design
Direção de Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo e Tiago Lins
Produção Executiva: Christiane Rachel e Renato Castro
Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Lucas Baldin, Luis Bergmann, Tiago Lins e Vinicius Nunes
Coordenação de produção: Fernando Ianni e Monique Munhoz
Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge e Pablo Homem de Mello

Aprovação Cliente: Fabio Melo, Mariana Gentil, Juliana Randmer, Thais Martini, Barbara Silva, Sandra Sarachini, Larissa Freitas e Anna Carolina Martins Teixeira.

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Clube de Criação 50 Anos

Experimente o original

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