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Piraquê traz fotocopiadora para mostrar autenticidade de Goiabinha
A Piraquê apresenta a nova fase da campanha “Experimente o Original”, que agora foca no produto Goiabinha.
O filme para TV e meio digital (assista abaixo) brinca com a ideia de uma fotocopiadora tentando replicar a receita do biscoito. Mas a mensagem adverte que "original mesmo é só Piraquê". A marca convida o público a valorizar o que é autêntico e criativo.
“O termo 'originalidade' pode se referir a quem dá origem a alguma coisa ou à característica de ser autêntico e criativo. Piraquê se encaixa nas duas definições, e é isso que a campanha quer mostrar, uma contraposição divertida ao que se pensa ser original”, ressalta Thiago Lacorte, diretor de criação da Lew’Lara\TBWA.
O esforço também traz ao público uma nova forma de experimentar o produto, o Cookie Goiabinha.
A comunicação também conta com peças para mídia exterior e ativações no TikTok.
Ficha Técnica Piraquê – Goiabinha:
Título: Experimente o original
Agência: LEW’LARA\TBWA
Cliente: M. Dias Branco
Produto: Piraquê
CEO: Marcia Esteves
Direção Executiva de Criação: Rodrigo Tortima
Direção de Criação: Thiago Lacorte
Direção de Arte: Alexandre Nascimento
Assistente de Arte: Caroline Martins
Redação: Thomas Paiva
CBO: Maria Pirajá
Negócios: Christiane Kristensen, Ana Carolina Andrade e Ana Knoll.
CSO: Raquel Messias
Estratégia: Bruno Lobo Pinheiro, Alina Paloppi, Isabela Sciuto e Thauanne Menezes.
Relações Públicas: Amanda Brandão e Yasmin Zampieri | Press A Porter
CMO: Andreia Abud
Mídia: Caroline Gayo, Camila Antognoli, Lidia Rodrigues e Klesley Alves.
BI: Leonardo Cunha, Amanda Zungalo e Fernanda Furlan
CCOO: Elise Passamani
Produção digital: Mayra Lima
Produtora: Murupi Digital
Produção Audiovisual: Murillo Moretti, Ana Borges, Rafael Azevedo
Produção Gráfica: Rodrigo Giammarino
Fotografia: Cadu Lopes
Produtora de Filme: Czar Sp
Direção: Paladino
Managing Partner: Pedro Giomi
Managing Director / Produtor Executivo: Rodrigo Castello
Line Producer: Mariê Nunes e Gabriel Ramires
Direção de Criação: Diana Falcão
Direção de Produção (LANDSCAPE): Renata Munaretto e Alex Missaka
Assistente de direção (1º): Iuri dos Santos
Assistente de direção (2º): Marta Miranda
DOP: Fernando Oliveira
Production Designer: Andrés Zarza
Popo Manager: Maria Helena Belo Barbosa Mello
SFX: Bruno Steguer e Gui Steguer
Produção: Cris Moura e Daniela Guedes
Casting: Alice Wolfenson & Neto Avena
Costume Designer: Giovanna Moretto
Maquiagem/Cabelo: Roger Garcia
Direção (SECOND UNIT): Talita Menezes
DOP (SECOND UNIT): Diego Romero
Culinarista / Produção de Alimentos: Luiz Guedes
SFX (PRODUCT): Miranda Gibin
Pós-Produção: Clan VFX
Direção de Pós-Produção: Troop post
Edição: Marcelo Vogelaar e Ricardo Pinheiro - Ganso
Color Grading: Henrique Reganatti (Zumbi Post)
Produtora de som: Antfood Music & Sound Design
Direção de Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo e Tiago Lins
Produção Executiva: Christiane Rachel e Renato Castro
Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Lucas Baldin, Luis Bergmann, Tiago Lins e Vinicius Nunes
Coordenação de produção: Fernando Ianni e Monique Munhoz
Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge e Pablo Homem de Mello
Aprovação Cliente: Fabio Melo, Mariana Gentil, Juliana Randmer, Thais Martini, Barbara Silva, Sandra Sarachini, Larissa Freitas e Anna Carolina Martins Teixeira.
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