arrow_backVoltar

There Are Drivers in Your Area

História de amor, no 1º trabalho da Mother NY para Uber

08.10.25

Com o mote "There Are Drivers in Your Area", a Uber apresenta campanha criada pela Mother de Nova York, que destaca como o aplicativo se encaixa perfeitamente também nos ritmos da vida nos subúrbios, não apenas nos grandes centros.

Trata-se do primeiro trabalho da Mother para Uber nos EUA. A agência assina campanhas para a empresa no Reino Unido há muitos anos.

No centro da comunicação está "In Good Time" (veja abaixo), um filme de dois minutos que acompanha um casal nos últimos minutos antes da chegada da sua viagem. Um encontro casual em um bar desencadeia um ciclo de aventuras amorosas, culminando em um único minuto que pode mudar suas vidas. A direção é de Michael Spiccia, da MJZ.

Acompanhando o comercial principal, há vinhetas de 15", que brincam com momentos suburbanos familiares que culminam com um motorista a caminho. O esforço também é composto por peças para out of home e social.

"Esta campanha é sobre a trama da vida que acontece nos subúrbios dos EUA todos os dias e como a Uber é um fio que mantém tudo unido e em movimento", comenta Oriel Davis-Lyons, chief creative officer da Mother Nova York.

Ficha Técnica:

Brand: Uber

Agency: Mother New York

Director: Michael Spicca

Production Company: MJZ

Edit: Cabin Editorial

Visual effects company: Preymaker

Color: Royal Muster

Sound record and mixing: Sonic Union

Music supervision: Premier Music

Original music composition: Human

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

There Are Drivers in Your Area

/