arrow_backVoltar

Mmm

Domino’s adota nova identidade visual global e jingle

09.10.25

A rede de pizzarias Domino’s Pizza anuncia globalmente uma nova identidade de marca. A marca passa a soar como “Dommmino’s”, destacando o “mmm”. A onomatopeia pretende expressar "o prazer de ver ou comer algo delicioso". Espie o filme, abaixo.

O processo de evolução da marca foi estruturado pela Domino’s Pizza International. As primeiras lojas a receberem a nova identidade serão anunciadas nas próximas semanas. Serão novas embalagens, cardápios e materiais nas lojas, incluindo peças de vestuário, layout de conteúdos em redes sociais e mídia online, canais próprios de venda e comunicação interna.

A Domino’s também adota um jingle, pela primeira vez em 65 anos. O mnemônico é dublado pelo artista musical Shaboozey. A assinatura musical estreará primeiro em 12 mercados, com um "mmm", que pode ressoar universalmente.

O trabalho na atualização do design começou há 20 meses. A agência de mídia social de IA Sentient é responsável pelas peças, usando o jingle.

A reformulação visual foi liderada pela agência Work in Progress.

A identidade visual renovada mantém o símbolo da marca inclinado e busca torná-lo mais lúdico e pronto para as redes sociais, especialmente porque a embalagem se torna mais uma tela para conteúdo gerado pelo usuário.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Mmm

/