arrow_backVoltar

A alma brasileira do negócio

Luiz Lara revisita sua trajetória em novo livro

09.10.25

Luiz Lara, fundador da Lew'Larachairman da TBWA no Brasil e presidente do Cenp, lança o livro "A alma brasileira do negócio – Da era de ouro à era digital, como a comunicação transforma o mundo", pela Matrix Editora.

A noite de autógrafos será na próxima quarta-feira (15), a partir das 18h30, na Livraria da Travessa do Shopping Iguatemi, em São Paulo.

A obra foi escrita em parceria com o jornalista Thales Guaracy e revisita a trajetória de Lara, bem como traz bastidores de campanhas como o comercial da Friboi, com Tony Ramos, e de marcas como Natura, Adidas, TIM e Banco Real/Santander.

O livro também traz reflexões sobre o impacto da tecnologia e da inteligência artificial na comunicação.

Serviço:

O que: Lançamento do livro “A alma brasileira do negócio – Da era de ouro à era digital, como a comunicação transforma o mundo”
Quando: quarta-feira (15), das 18h30 às 21h30
Onde: Livraria da Travessa – Shopping Iguatemi São Paulo
Endereço: Brig. Faria Lima, 2232 – Piso Superior – Jardim Paulistano, São Paulo – SP
Entrada gratuita

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

A alma brasileira do negócio

/